Voltando para o Blog

Olá!

Andei sumido, sem postar nada de novo. Novas mídias tomam nosso tempo. Mas os blogs continuam sendo um espaço muito mais amplo de discussão e colocação de informações mais preciosas e menos achismos.

Fiz muitas peças novas, descobri novas técnicas e viajei de muitas formas tanto física como mentalmente e nos trabalhos.

 

por jcrdouglas Postado em Sem categoria Com a tag

3 comentários em “Voltando para o Blog

  1. Boto Fé no seu trabalho! Considera as artes manuais incríveis principalmente este oficio de fazer surgir uma bela joia na mente depois nas mãos! Parabéns. Estou iniciando esta jornada! Você é um incentivo.

  2. Muito obrigado! Siga sempre com vontade, amor o trabalho e lembrando que é o trabalho e a constância que nos traz alegrias e conquistas! Um grande abraço!

  3. Você expõe todos os domingos na feirinha omanguas? tenho uma viagem para SP nos meses de dezembro e janeiro, e queria explorar esta area da joalheria, de escultura em cera e prata. Sabe onde eu posso encontrar espaços que ofereçam cursos ou oficinas disso?de repente se você tivesse disposição poderia fazer um estagio com você? tenho um pouco de afinidade com escultura, faço protese dentaria (ppr), mas ainda não me realizei com a profição. O que quero mesmo é trabalhar com pedras e cristais. estou até pensando em me especializar em cristaloterapia. Abraços!

Deixe um comentário

